Pages

Labels

dimanche 1 juillet 2012

modo personagens gangstar west coast




eu não intendi direito o tutorial




Agora que você tem que abrir a pasta do jogo gangstar sd / Gameloft / jogos.
Agora se este menu, pressione (a tecla esquerda sub) optar pela lista e selecione pelo nome
Espere até que ele fez
agora encontrar esse arquivo "char_pthug.bdae" este é o nosso caráter original.
Você verá thst há approx.15-20 char_xxxx. arquivos bdae
Isso significa que a mudança u entre esses caracteres. Agora proponho que char_pthug.bdae arquivo em uma pasta mods agora gangstar pasta aberta escolher o personagem que você gosta para, por exemplo eu gosto char_lc.bdae então o que temos para fazer mover este arquivo para pasta mods agora trocar o seu nome
Char_pthug.bdae para char_lc.bdae
&
Char_lc.bdae para char_pthug.bdae
Mow movimento que ambos os arquivos para a pasta gangstar
Abra o jogo e ver qual personagem ur é alterado
Mas a missão principal. wheres nosso personagem original foi??
ans. Ele está em jogo quando u vai para lc u vai achar que lc é o nosso caráter original
Eu tenho feito muitas experiências com isso para no final eu vim para encontrar este falhas




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...