Pages

Labels

jeudi 13 septembre 2012

aviso

pesquisando na net  varios blogs com varios post meus e sem creditos tipo

tudoparaseuandroidbr.blogspot.com.br
copiam os posts e nem da os creditos

de agora em diante vou colocar nome do blog nas imagens, anti plagio e mais algumas coisas pra evitar esses bando de plagiadores copiem meus post, eu não consideoro isso como blog o povo não tem o proprio post só copiam bando de sangue-suga, o blog vive de outros, fiquei uma sema sem posta acho que ficaram loucos procurando outro blog para copiar ai quando eu postei vieram igual mendigos atras de comida, copiaram na hora que eu postei.

querm um blog dessente pelomenos crie seus posts pra vccs  saberem como é a sensaçao de ser plagiado.



ja que vcs gostam de copiar pelomenois depois dos post coloquem isso

creditos a: samsung-galaxyyoung.blogspot.com

até ja facilitei só copiar nem precisa escrever os creditos.


atenciosamente  Master_
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...