Pages

Labels

mardi 18 septembre 2012

Estou Voltando! (E com muitas novidades)

Olá Pessoal.
Estou voltando de uma grande temporada de algumas Interminaveis semanas sem net em casa. Mas até que isso teve um ponto bom, pois, renovarei muitas coisas aqui no blog e estou cheio de apps para fazer postagens (inclusive atualizações). E até consegui um tempo para criar um texture pack do minecraft para o minebuilder, postarei amanhã, ou quando eu puder. Eu estou trabalhando bastante no minebuilder. Esse pacote de textura está identico ao do minecraft original (até porque as texturas são de lá). Mudei, também os sons do jogo (que estão identicos, ou quase, ao do minecraft). Bom... É só isso pessoal, voltarei amanhã cheio de postagens e de mudanças no blog, pois estou cheio de tempo livre agora! :]

Obrigado a todos pelas visitas, pelos acessos e pela divulgação de nosso querido blog!

Mistermat2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...