Pages

Labels

samedi 22 décembre 2012

Adventure Bar Story



Descrição:

■ História de Bar Aventura

★ ★ # 1 RPG em 27 países na App Store ★ ★
Possui um bar dentro de um RPG! -Simulação de Gestão Atende Full Scale RPG-
"Eu estou tão alto sobre isso porque ele é o melhor de todos os mundos. Eu não vou passar horas e horas sem sentido de moagem, e eu não estou cozinhando alimentos falsificados até que meus olhos sangrar. A mistura de ação e simulação se sente bem. O ritmo é bom. "-Toucharcade.com
"É um grande jogo, com uma idéia a sério inteligente que foi bem executada. Se você é viciado em RPGs e encontrar simulações viciante, este jogo só poderia eliminar completamente o seu tempo livre. "Pocket-Gamer
"Passamos um tempo mais do que se esperava, com um quase-final construir como foi sugado seus meandros, mas conseguimos arrancar nossos polegares longe do touchscreen tempo suficiente para escrever algumas impressões."-IFanzine.com
★ ★ ★ ★ História
Bar Kamerina é uma taberna típica no mundo de um RPG onde os aventureiros se reúnem para compartilhar informações. Você é o proprietário. Gustav, o dono do restaurante rico bairro, está tentando buyout sua taberna. Gustav é um homem poderoso, se você não fizer nada, ele vai deixá-lo fora do negócio e forçá-lo a vender o bar! Melhor maneira de defender a assumir? Ganhe a multidão! Torne-se o bar mais popular da cidade, por isso mesmo Gustav não pode tocar em você!

Fotos do Jogo:






Tamanho do jogo: 11 mb

Download: Clique Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...